PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

O investimento no POST MASTER EM GESTÃO DE CATÁSTROFES E CRISES HUMANITÁRIAS pode ser feito em SUAVES PRESTAÇÕES e beneficiando de DESCONTOS de modo a tornar a participação de todos os que queiram frequentar esta formação de excelência, em algo possível! 

Está INCLUÍDO no valor do curso a frequência das aulas, o manual digital, o acesso à Plataforma de Ensino à Distância da ISO-SEC, certificados, assim como a inscrição no Bootcamp para Gestores de Emergência e de Catástrofes (3 dias consecutivos), o Curso de Segurança e Saúde para Operacionais em Área de Operações (BSAFE) (18 horas) e o Seminário de Investigação, assim como os Coffee Breaks destes momentos presenciais [1].

Assim, o POST MASTER EM GESTÃO DE CATÁSTROFES E CRISES HUMANITÁRIAS pode ser liquidado da seguinte forma:


PREÇO TOTAL DA FORMAÇÃO: 1.815€

10% de desconto para ex-formandos ISO-SEC

5% de desconto para pronto pagamento

10% de desconto por cada elemento angariado para a formação (tem de referir na ficha de inscrição)

(descontos ACUMULÁVEIS)


PLANO PRESTACIONAL

INSCRIÇÃO (até 28 de Abril de 2023)                                          EX-FORMANDOS ISO-SEC 405€                        

450€

7 PRESTAÇÕES (Maio a Novembro) 

EX-FORMANDOS ISO-SEC 175,50€                

195€



ou 8 PRESTAÇÕES (De Abril a Novembro) de 226€ ou 204€ no caso do ex-formandos ISO-SEC.


PLANO PERSONALIZADO

Proponha, ao nosso Departamento Comercial, um plano de pagamento que seja adequado às suas possibilidades e circunstâncias.

Merecerá toda a nossa atenção e tudo faremos para, que se exequível para ambas as partes, se realize.


PROMOÇÃO "TRAGA UM AMIGO"

Por cada amigo que trouxer oferecemos um desconto do 10% por cada, até ao máximo de 10!

Porque aí, é com todo o gosto, que lhe oferecemos as propinas do seu Post-Master!


PRONTO PAGAMENTO

Os alunos que liquidarem o Post Master na sua totalidade até dia 1 de Maio de 2023 (dia do início formal do curso) beneficiarão de um desconto de 5% sobre o seu valor total.


FAÇA O SEU PLANO DE PAGAMENTOS

Proponha, ao nosso Departamento Comercial, um plano de pagamento que seja adequado às suas possibilidades e circunstâncias. 

Merecerá toda a nossa atenção e tudo faremos para, que se exequível para ambas as partes, se realize.


[1] - Excluem-se as despesas de alojamento, alimentação e transporte dos Estudantes (se aplicáveis).

(2) - O formando terá de incluir na ficha de inscrição quem o indicou. Para beneficiar da campanha o "novo formando" não poderá ter frequentado nenhuma ação de formação na ISO-SEC. Não podem haver "inscrições cruzadas", isto é, formandos que se inscrevem sucessivamente uns aos outros para beneficiar do desconto. O desconto refere-se, unicamente, ao valor da propina, incluindo BSAFE e do BOOT CAMP. Ficam excluídas despesas de alimentação, alojamento e outras que não sejam, estritamente, de âmbito letivo.

N.I. - O valor base de cálculo para todos os descontos e assumido como preço de venda ao público do Post Master em Gestão de Catástrofes e Crises Humanitárias na edição de 2023 é de 1815€.

jQuery Tlačítko na začiatok by William from Wpromotions.eu jQuery Tlačítko na začiatok by William from Wpromotions.eu
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora