CERTIFICAÇÃO

No final do curso, obtida a aprovação, o aluno receberá o Certificado de POSTMASTER IN CATASTROPHE AND HUMANITARIAN CRISIS MANAGEMENT emitido pela ISO-SEC - SCIENTIFIC PRESS CORPORATION LIMITED, entidade formadora reconhecida pelo Governo Britânico e pela Commonwealth (1) com o número de registo 12422315 nos domínios Technical and vocational secondary education, Post-graduate level higher education, Educational support services e Other education services e, sendo também uma entidade certificada pelo United Nations General Market com o número de registo UNGM 658388.

O certificado será emitido segundo a estipulado pelo Centro Europeu para o Desenvolvimento da Formação Profissional pela DIRETIVA 2013/55/UE DO PARLAMENTO EUROPEU E DO CONSELHO de 20 de novembro de 2013 de acordo com o Quadro Europeu de Qualificações para a aprendizagem ao longo da vida (QEQ) e Declaração de Bolonha de 19 de Junho de 1999 (2).

Alternativamente, os alunos podem substituir a conclusão das 12 Unidades que compõem o Post Master, desde que frequentadas e aprovadas, por um HIGH DEGREE EM GESTÃO DE CATÁSTROFES E CRISES HUMANITÁRIAS (equivalente a 108 h lectivas) abdicando da certficação do Post Master.

Caso mais tarde queiram retomar a frequência do Post Master, deverão re-inscrever-se (re-inscrição sujeita à taxa vigente à data) podendo tirar partido de todas as componentes já realizadas e certificadas (unidades obrigatórias, B-SAFE, Boot Camp, Unidades Complementares, etc.), terminar as componentes pendentes e obter então a certificação do PM GCCH (sujeita ao pagamento de taxa de emissão não incluída no valor da re-inscrição).



(1) Comunidade das Nações (em inglês: Commonwealth of Nations, ou simplesmente the Commonwealth, "a Comunidade"), originalmente criada como Comunidade Britânica de Nações (em inglês: British Commonwealth of Nations), é uma organização intergovernamental composta por 53 países membros independentes. Todas as nações membros da organização, com exceção de Moçambique (antiga colónia do Império Português) e Ruanda (antiga colónia dos impérios Alemão e Belga), faziam, ou ainda fazem, parte do Império Britânico.

(2) Mesmo depois do processo de separação do Reino Unido da União Europeia (mais conhecido como BREXIT) está já assegurado, por acordo, a manutenção de todas as convenções existentes entre as partes nos domínios da educação, formação e ensino. 

jQuery Tlačítko na začiatok by William from Wpromotions.eu jQuery Tlačítko na začiatok by William from Wpromotions.eu
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora